Falta pouco para as eleições e nossa campanha está chegando ao fim.

Ao longo dos últimos meses, caminhamos juntos. Apresentei propostas, discuti política e idéias. Mandei emails, participei de debates e palestras, fui pra rua, convidei todos e todas para junto comigo formularem um projeto para a Alerj e para o Rio de Janeiro.

Durante esse período de campanha, colocamos em prática o modelo coletivo que sempre defendemos. Foram muitas as pessoas que ajudaram a construir cada reunião, cada plenária e cada panfleto dessa caminhada.

Tudo isso nos trouxe até aqui. Hoje, nossa campanha está grande e espalhada por todo o Estado. A cada instante cresce ainda mais, com o boca-a-boca dos colegas da Petrobras, com a militância dos meus alunos dos Pré-Vestibulares Comunitários e de Jacarepaguá, com nossos amigos das Pastorais, com a galera da juventude e com o apoio de companheiros das áreas populares de todo o Rio de Janeiro, todos sempre dedicados e dispostos.

Agora, para tornar de vez nosso sonho realidade, e para seguirmos nossa construção, na luta pela transformação da política do Rio de Janeiro e por uma sociedade mais justa e igualitária, precisamos vencer essas eleições.

E para isso preciso muito do seu voto e da sua ajuda. Cada voto é muito importante. Não deixe de conversar com aquele amigo, parente, colega de trabalho com quem você ainda não falou de nossa campanha. Peça voto no 13013.

A vitória nas urnas no dia 03 de outubro ainda não está garantida. Depende de cada um e uma de nós. Conto com você.

“Quando se sonha sozinho é só um sonho.
Quando se sonha junto é o início de uma nova realidade”.
(Dom Hélder Câmara)

Paz e Bem.

Robson Leite.

Comments

comments