Ao lado de muitos amigos e militantes, Robson Leite participou da caminhada com Dilma Roussef, na última sexta-feira. A atividade terminou com um comício na Cinelândia, com a participação de Lula e Lindberg, nosso candidato ao Senado. Mesmo sob forte chuva, mais de 15 mil pessoas acompanharam o primeiro ato público da campanha presidencial, carregando bandeiras e entoando músicas.

Lula lembrou as melhorias nas comunidades cariocas, a partir de políticas como o Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania (Pronasci) e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). E afirmou a importância da eleição de Dilma, que continuará a desenvolver e aprofundar tais políticas.

Dilma destacou em sua fala a grande responsabilidade que carrega:

– Vocês vejam que eu também não posso errar, porque a primeira mulher presidente da República tem de honrar a todas as mulheres, honrar a cada uma das mulheres que trabalham, que criam seus filhos e que muitas vezes têm duas ou três jornadas de trabalho. Carrego um legado que é sagrado, da transformação e o da esperança desse país, que levantou a cabeça e hoje pode se olhar nos olhos de cada uma das mulheres e dos homens desse país, olhar para as nossas crianças e perceber que o nosso povo sabe, tem certeza que nós governaremos para ele. Porque nós não somos aqueles que acreditam que vão governar sozinhos. Nós vamos governar com o povo, escutando povo, percebendo as suas necessidades e fazendo o possível e impossível.

A grande festa deu início à campanha de Dilma no Rio. Agora é nossa tarefa colocá-la nas ruas, com muita militância!

Veja as fotos da atividade clicando aqui!

Comments

comments