Recente levantamento do CNI/Ibope mostrou que o governo advindo do golpe parlamentar de 2016 é cada vez mais rejeitado pela população.

Segundo o levantamento com dados até março deste ano, 79% não confiam em Michel Temer, o que representa alta de 7 pontos em relação à pesquisa de dezembro. Os brasileiros que avaliam o governo Temer como ruim ou péssimo subiu de 46% para 55%. Outros 73% desaprovam o seu modo de governar.

Ontem, (30/03), o Ipsos mostrou que 90% veem o Brasil no rumo errado. Mostras que o golpe ocorrido no Brasil é cada vez mais percebido pela população como uma forma de se retirar direitos fundamentais do povo brasileiro e entregar todas as nossas riquezas para o grande capital privado. 

Triste e dura, mas é a pura realidade…

Siga @robsonleite no Twitter
Acompanhe pelo Facebook
Robson Leite no Instagram

Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI)/Ibope sobre a avaliação do governo de Michel Temer, divulgada nesta sexta-feira, 31, mostra que o governo que tomou o poder por meio de um golpe parlamentar é cada vez mais rejeitado pela população.

Segundo o levantamento da CNI/Ibope, feito no fim de março, 79% não confiam em Michel Temer. No último levantamento, em dezembro do ano passado, o percentual era de 72%.

Outros 73% desaprovam o modo de governar de Michel Temer, índice que também subiu em relação à pesquisa anterior, que registrou percentual de 64%.

Os brasileiros que avaliam o governo Temer como ruim ou péssimo subiu de 46% em dezembro para 55% em março. Por região, Michel Temer também tem alta rejeição. A região Nordeste apresenta o maior percentual dos que avaliam o governo como ruim ou péssimo (67%), mais de 10 pontos percentuais acima da segunda região com pior avaliação (Sudeste, com 52%).

Leia a pesquisa na íntegra:

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/288000/CNI-72-dos-brasileiros-n%C3%A3o-confiam-em-Temer.htm

Fonte: Brasil 247

Comments

comments