O governo temer – em letra minúscula mesmo – acaba de anunciar a privatização da Eletrobras. Triste e inacreditável, mas é a pura e dura realidade de um governo ilegítimo e usurpador que não possui compromisso eleitoral e que assumiu através de um golpe parlamentar com o claro objetivo de acabar com os direitos sociais, entregar as nossas riquezas e transformar o Brasil em um país rentista, ou seja, um país à serviço única e exclusivamente dos bancos e dos organismos e instituições financeiras internacionais.

Siga@robsonleite no Twitter
Acompanhe pelo Facebook
Robson Leite no Instagram

Depois de, em apenas uma semana, liberar bilhões de reais em emendas parlamentares e conceder outros bilhões de reais em isenções para atender a bancada ruralista e se manter no poder, os usurpadores, corruptos e vendilhões do patrimônio público agora decidem vender estatais para cobrir “o rombo” das contas públicas. A afirmação falaciosa de que o Brasil quebrou cai por terra com os gastos absurdos e surreais para se manter no poder sepultando a investigação contra o Presidente comprovadamente corrupto e pelo simples e objetivo fato de possuirmos uma das maiores reservas cambiais do mundo: 280 bilhões de dólares. Mais de 1 trilhão de reais. É isso mesmo. Somos o único país do G20 que não utilizou as reservas cambiais para combater a crise internacional. Só de lembrar que em 2002 não tínhamos reservas cambiais – éramos devedores do FMI em cerca de 30 bilhões de dólares – já nos causa uma profunda tristeza.

Já passou na hora desse governo acabar. Enquanto eles continuarem no poder, ficará cada vez mais difícil reverter essa situação lamentável em que estamos e que piora a cada dia…

Acompanhe a nossa luta curtinho a nossa página.

www.facebook.com/robsonleiteprofessor/

E vamos juntos construir um novo amanhã na política!

 

Comments

comments