Basta dar um “passeio” pelo caótico sistema público de transporte para entender o total desrespeito ao cidadão fluminense, e isso não é de hoje.

Siga @robsonleite no Twitter
Acompanhe pelo Facebook
Robson Leite no Instagram

O PMDB administra o nosso Estado há mais de 20 anos e o caos aqui implantado no sistema de transporte é gigantesco, sobretudo para quem mais precisa: a classe trabalhadora.

Quando fui Deputado Estadual, denunciei, por diversas vezes, a nefasta logica da submissão do interesse público ao interesse privado em diversos setores, inclusive na área de mobilidade urbana. Fim da dupla função dos motoristas, abandono da zona oeste – Jacarepaguá, Campo Grande, Santa Cruz e etc – e desvalorização do servidor público são algumas das marcas desse governo ao qual lutamos muito contra no exercício do nosso mandato.

Por outro lado, para o setor empresarial e rentista, todas os “incentivos e benesses” sem nenhuma contrapartida que viesse a atender ao interesse público. O resultado está aí para quem quiser ver. E as motivações desse caos estão amplamente divulgadas em escutas, áudios, delações, documentos e fartas provas apresentadas. Está na hora do povo reagir e mostrar que não há mais espaço na política para essa lógica que destruiu o Rio de Janeiro.

Espero todos às 15h na Alerj para pressionar os Deputados pela manutenção da prisão dos parlamentares do PMDB!

Está na hora de escrever, dentro dos marcos da democracia e do estado democrático de direito, uma nova história para o Rio de Janeiro. E isso só é possível pelo clamor e manifestação popular e democrática!

#ForaPMDB

Comments

comments