INDICAÇÃO Nº 609/2011

SOLICITA AO EXMO. SENHOR EDISON LOBÃO, MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA, PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA QUE SEJA ESTENDIDA A ELETRIFICAÇÃO RURAL PARA AS PRAIAS NO MUNICÍPIO DE PARATI.

Autor(es): Deputado ROBSON LEITE, ANDRÉ CECILIANO, NILTON SALOMÃO, INES PANDELO, GILBERTO PALMARES, ZAQUEU

Indicamos à Mesa Diretora, na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo. Senhor Edison Lobão, Ministro das Minas e Energia, solicitando que seja estendida a eletrificação rural para as praias Ponta Grossa, Pouso da Cajaiba, Ponta negra, Saco do Manangua, Ipanema, Praia Grande, Calhaus, Joatinga, Itoaca no município de Parati.

Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 30 de junho de 2011.

Deputado Robson Leite              Deputado André Ceciliano

Deputado Nilton Salomão          Deputada Inês Pandeló

Deputado Gilberto Palmares           Deputado Zaqueu Teixeira

JUSTIFICATIVA

A presente indicação encontra respaldo haja visto a necessidade de atender a mais de mil famílias que hoje vivem nestas comunidades, ressaltando que a instalação  da luz elétrica foi promessa do então Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no ano de 2004, quando houve a primeira audiência Pública no município de Parati. Destaco que todas as famílias que serão atendidas pela eletrificação rural, já encontram-se cadastradas há mais de cinco anos. Diversos setores do governo estão envolvidos neste processo como a Eletrobrás e as próprias Coordenações Nacional e Estadual do programa Luz Para Todos.

Estamos no século 21 e é inadmissível que ainda existam pessoas que não dispõem da energia elétrica que dispiciendo falar da sua importância. Desta forma justa e oportuna a presente indicação solicitando que a mesma seja atendida em caráter de urgência.

Comments

comments