A Pastoral de Juventude anunciou seu 1º Festival Nacional de Música e Poesia – “A Cor da Juventude”, com o tema “Chega de violência e extermínio de jovens”. O encontro pretende reunir produções artísticas e musicais de todo o país, além de ser um espaço de discussão e troca de experiências sobre as lutas da juventude brasileira. Leia abaixo a nota publicada no site da PJ:

O encontro. A partilha. O entusiasmo! A criação. Cada um vai chegando com seu instrumento, afinando cada corda e cada nota que acorda e dá cor à melodia, à letra, entoada em uníssono trazendo a vida à arte, e trazendo arte à vida.

Respeitável público jovem, a Pastoral da Juventude orgulhosamente apresenta o 1° Festival Nacional de Música e Poesia “A Cor Da Juventude”. Esse grande sarau pretende reunir poesia e música das juventudes de todo nosso país, abordando à vida dos/das jovens, suas conquistas, suas dificuldades, suas bandeiras de luta, tendo como tema: “Chega de violência e extermínio de Jovens”.

Nesse balaio cabem todos, que se colocam em marcha, inspirados/as, no exemplo de vida, do Libertador. Que possamos aqui trocar experiências, idéias, conceitos, amplificar as vozes que clamam por um outro mundo possível, e unir as mãos que constroem a civilização do amor.

Em breve lançamento do site oficial do festival, onde estarão disponíveis o regulamento e as inscrições.

Agora pode se aconchegar, entrar na ciranda com a gente e fazer parte desse balaio de sonhos.

Comments

comments