A Plenária Robson Leite 13013 do último sábado foi um sucesso! Mais de 300 pessoas estiveram reunidas no CEPAR, da Paróquia Nossa Senhora do Loreto, em Jacarepaguá. O clima da confraternização, que contou com a presença dos candidatos a Deputado Federal Alessandro Molon, Cláudio Vigilante e de representantes da campanha de Jorge Bittar, foi de muita animação e mobilização rumo à vitória! Os candidatos Taffarel e Luiz Sérgio também enviaram saudações.

Robson, em sua fala, fez questão de destacar a importância do envolvimento de todos e todas nesta reta final da campanha. Este é o momento de ganharmos votos para nosso projeto! Conversar com amigos e vizinhos, participar das agendas de panfletagem. Muitos eleitores só escolhem candidato a Deputado Estadual na última hora e cabe a nós, militantes, apresentarmos o nome de Robson!

Veja algumas formas de ajudar na campanha web!

Acompanhe nossa agenda!

Entre os presentes estavam representantes do Partido dos Trabalhadores e lideranças populares e sindicais. Agradecemos muito o carinho e o companheirismo de todos e todas nessa caminhada: Ary Moraes, Presidente do PT de Teresópolis; Ari Pascoal, Coordenador do Programa de Habitação Social da Prefeitura de Teresópolis e Sergio Moraes, Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Teresópolis; Arlinda, Og e Lourdinha, do Núcleo do Largo do Machado; Itamar, da Ilha do Governador; Anderson Carvalho, de Itaboraí; Paulinho, de São João de Meriti; Luiza, Pepenha e Celinho, da Vila Cruzeiro; Marcão e Toninho, de Campo Grande; Tia Lu, Silvana, Vera e Rodrigo, da Pavuna; Ezequias, de Austim; Tio Sergio, companheiro da Paróquia Nossa Senhora do Loreto; Bernardo Cotrim, do PT/RJ; Jorge Freitas, petroleiro e membro do Loreto; Marcus Ianoni, professor da UFF; Mozart Chalfun, do Núcleo Paulo da Portela; Rildo, do PT da Maré; Cinha e Lino, da Associação de Moradores da Colônia Juliano Moreira; Amilde, da Associação de Moradores Dois Irmãos; Anderson e Greice, do Morro do Banco; Fatinha, da Antiga Creche da Colônia; Ruth, do Morro do Tirol; Celso Caseiro, do PT/RJ; Beta e Marcelo, do Canal do Anil; Simone, da Comunidade do Sertão; Paulinho, Erica e Edson, de Rio das Pedras; Josimar, Rosa e uma turma da Cidade de Deus; Paulo Roberto e Cristiano, de São Gonçalo; Olívio, do PT de Jacarepaguá; Alberes, presidente do PT da capital; Michel do PT Jacarezinho; Erika Gloria, da Pastoral de Favelas; Marcio Flavio, do PVNC; e Duílio, Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Habitação. Silva Jardim também enviou seus representantes: Zé Américo, Vereador, Rodrigo Oliveira, Secretário de Saúde e Robertinho.

Os sindicalistas da campanha também marcaram presença. Participaram da plenária representantes da CUT/RJ, do SISEJUFE, da Associação dos Servidores do IBGE, do SINTRASEF, do Sindicato dos Bancários do Rio, da Federação dos Bancários, do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, do Sindicato dos Assistentes Sociais, do Sinpro/Rio, do SEPE e do SINTUFRJ.

Veja as fotos da atividade!

Comments

comments