Robson CandidatoSou professor universitário e funcionário concursado da Petrobrás, tenho 38 anos, casado e pai de dois filhos. Católico, há 26 anos iniciei minha militância nas Pastorais Sociais da Igreja onde participei ativamente da Juventude, Crisma e Movimento de Fé e Política. Atualmente coordeno os Círculos Bíblicos no Vicariato Jacarepaguá e sou voluntário da Rádio Catedral, além de ser autor do livro de Fé e Política e articulista do Jornal do Brasil.

Foi a partir de núcleos de base do PT que conheci o projeto dos Pré-vestibulares comunitários. Sempre acreditei na educação como meio de libertação, inclusão e transformação da sociedade. Tornei-me, então, professor de Cultura e Cidadania, disciplina que lecionei até o fim do ano passado.

Toda minha trajetória política esteve e está a serviço da construção de uma nova sociedade, mais livre e mais justa, onde o “Bem Comum” esteja colocado acima dos interesses pessoais e individuais.

Por isso, este ano vou concorrer a Deputado Estadual. A decisão dessa candidatura não foi individual: sou candidato que representa um coletivo amplo, que percebeu a necessidade de construirmos um mandato comprometido com as lutas e reivindicações dos setores populares na Assembléia Legislativa.

O Rio de Janeiro precisa de Deputados que defendam os interesses da população com responsabilidade e que em sua trajetória política tenham demonstrado forte compromisso social. Queremos um mandato comprometido com a ampliação da democracia e com melhorias nas condições de educação, transporte, habitação, segurança, saúde e meio ambiente em nosso Estado.

Nosso compromisso é também com um mandato participativo, construído coletivamente nos bairros e movimentos sociais.

Hoje estamos dando inicio a nossa campanha. E precisamos muito de seu apoio para seguir em frente. Acesse e divulgue nosso site. Repasse este email e fale de nossa candidatura com seus amigos e familiares.

Ajude a construir nossa caminhada. Entre nessa campanha! Vamos juntos, sem você não dá!

Comments

comments