Hoje (30 de julho) petroleiros, sindicalistas e outros trabalhadores de todo Estado do Rio de Janeiro se encontraram com candidatos, de todos os partidos apoiadores de Dilma, da coligação Juntos pelo Rio. O ato foi organizado pelo Comitê dos Trabalhadores da campanha de Dilma Rousseff, com o objetivo é destacar nosso patrimônio nacional.

Foi o momento de defender nossas empresas, não apenas a Petrobras, mas o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), o Banco do Brasil e a Caixa Econômica.

Tive a oportunidade de ser o primeiro a falar. Ressaltei a importância da eleição de Dilma para garantir a preservação de nosso patrimônio, lembrando a fase entreguista do governo Fernando Henrique, que queria transformar a nossa querida Petrobras em Petrobrax. Comprometi-me com o Rio de Janeiro para que nosso estado tenha a participação que lhe é de direito nos royalties do Pré-sal e lembrei a todos da importância de um mandato transparente e participativo.

O momento foi realmente emocionante. Candidatos “concorrentes” conversando, socializando propostas, compartilhando panfletos e adesivos e declarando nosso apoio a Dilma. Nosso candidato ao Senado, Lindberg Farias esteve presente. Também estavam lá vários candidatos a Deputado Federal, como Alessandro Molon, bem como o Governador Sérgio Cabral acompanhado de seu vice Pezão.

Comments

comments